O MyPardini é uma plataforma digital desenvolvida para que laboratórios parceiros do Hermes Pardini consigam resolver demandas complexas de forma prática e segura. Com ele, você unifica todos os processos relacionados a exames, da solicitação ao resultado.
Além disso, o MyPardini possui uma área exclusiva com diversos serviços de conveniência para os laboratórios parceiros.
O Enterprise é a maior plataforma de automação laboratorial do mundo. Um modelo inovador em permanente evolução, que inspira o desenvolvimento de toda cadeia produtiva com soluções integradas que beneficiam nossos parceiros e seus clientes.
Uma central de atendimento dedicada ao Lab-to-Lab. O Customer Service conta com mais de 100 profissionais especializados e consultores disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana, para solucionar e dar apoio aos laboratórios. Com o apoio do Customer Service, o laboratório pode acompanhar suas demandas como se estivesse dentro do próprio Hermes Pardini.
Além do atendimento via telefone, e-mail e WhatsApp, o Customer Service conta com uma equipe de assessores técnicos de campo que estão disponíveis para todos os clientes do Lab-to-Lab para assessorá-los nos procedimentos pré e pós analíticos, treinando suas equipes e tirando todas as dúvidas sobre os exames.
O Onboarding é o monitoramento logístico das amostras, do laboratório cliente até a área técnica do Hermes Pardini. Ele informa, em tempo real, o local exato da amostra, o horário de liberação dos laudos e todos os status de produção.
É uma ferramenta capaz de mostrar ao laboratório todo o percurso da amostra dentro da área técnica e seu status, desde a hora que entra no Núcleo Técnico Operacional (NTO), até o resultado liberado.
O Help de Exames reúne todas as informações para o laboratório realizar a coleta de exame: formulários, kit de coleta, orientações para paciente, armazenagem, temperatura, preço e prazo.